escritorio de advocacia - Uma visão geral



Reclamem, postem msg nos sites do fabricante, façam valer este direito por consumidor com postura consciente.

a diferença está no consumo do aparelho, qual é especificada pelo fabricante e está pelo selo Procel qual vem fixado no aparelho.

Porfoim vi em muitos lugares, e tabelas na Net de que fazem este cálculo pela proporciona do aparelho, e nãeste usar esse valor que as próprias empresas colocam no seu selo.

qual seria a melhor opçao instalar o(inverter) usando a utilizaçao por 1 transformador pra 220v ou seria melhor comprar 1 modelo convencional e usar isento transformador ,sabendo qual o transformador tb configura um gasto elevado na energia.

dividir o valor por 30 (doravante voce possui o valor hora/dia), este resultado multiplicar através quantidade do horas de que será usado, exemplo 8/h, nosso rersultado multiplicar por 30 dias, pelo valor do Kw da tua região, exemplo do cálculo abaixo:

Leandro disse: 16 de setembro por 2012 às 15:25 ola estou pensando em meter um ar condicionado split no meu quarto e gostaria de saber dicas A cerca de instalacao se o propio cano que vem original pelo fundo do ar ja se encaixa na outra Parcela ou se eu tenho qual embolsar alguem para realizar isto eu tenho Praticamente as feramentas ! sera que posso eu precisamente realizar ?

O consumo do ar depende de cada modelo. Se você nos atravessar a referência desse modelo do 18.000 e a marca e te passamos quantos khw o aparelho consome.

Então, nossa equipe “quebrou a cabeça” cá mas nãeste consegui encontrar sentido nessas informações utilizando 1096w e 23kWh/mês.

Renata disse: 3 do Janeiro do 2017 às 13:32 Estou tentando definir o consumo do meu ar condicionado e estou usando dificuldades, é 1 aparelho portátil da consul, modelo C1A12ABANA, usando a sua própria calculadora, eu não consigo encontrar a seguinte Saber “Consumo do vigor do aparelho(kW/h p/ mês)” em nenhum lugar do aparelho e aparentemente nesta lista de que você compartilhou não há aparehos portateis, você a partir desta fonte saberia me orientar como conseguir esta Saber?

você precisa informar qual este valor exato da tarifa de que você paga pela vigor elétrica da sua casa, ou mesmo que, este preço da energia por kW/h. Se for R$0.

Esse resultado é o mínimo qual o aparelho consome por energia. Este inverter é mais econômico porque ele se mantém nesse mínimo por Ainda mais tempo do que este split hi wall. Obrigado pelo contato.

nosso cálculo é feito em KW/h, este segundo aparelho está em w, não pode ser comparado dessa MANEIRA.

você deve Pesquisar ESTES aparelhos usando selo A, sãeste os Muito mais econômicos. Aqui neste link você encontrará quaisquer.

se o consumo dele informado pelo INMETRO é por 17kw/h, é isso aí precisamente, não possui que descontar 40% porque este consumo dele já está calculado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *